| Vagas Designers | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuka Shooter Admin Principal

Persoangens Perferidas : Momoko, Nicole e Doremi Mensagens : 727 Bolas Mágicas : 1737 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2013 Idade : 17 Localização : Magnólia
 | Assunto: Vagas Designers Qui Abr 25, 2013 5:31 pm | |
| Como podem ver no fórum há um grupo de designers. (precisamos de 2) Quem quizer fazer parte dele, deve saber mexer bem no photoshop, e preencher apenas isto: - Código:
[b]Achas que tens experiência?[/b] [b]Quais os programas que utilizas?[/b] [b]Para que queres ser designer?[/b] [b]És designer em algum fórum?[/b] [b]Põs aqui 3 artes tuas:[/b] Os administradores irão ver se vocês são aceites.Boa sorte ^^ ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫ - Carteirinhas:
-
|
|
 | |
Doremi Harukaze Doremi Harukaze

Persoangens Perferidas : Doremi Harukaze Mensagens : 294 Bolas Mágicas : 651 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2013 Idade : 17 Localização : Portugal xD
 | Assunto: Re: Vagas Designers Qui Abr 25, 2013 5:51 pm | |
| Achas que tens experiência?- sim Quais os programas que utilizas?-photoshop Para que queres ser designer?- porque eu amo desenhar *.* És designer em algum fórum?-não, nunca me ofereci para ser LOL Põs aqui 3 artes tuas: - Spoiler:
-
só tenho 2, espero que n te importes pff aceita ^.^ ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  Carteirinhas Fãns da Doremi: - Spoiler:
-
Fãns da Momoko: - Spoiler:
-
|
|
 | |

Persoangens Perferidas : Momoko, Nicole e Doremi Mensagens : 727 Bolas Mágicas : 1737 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2013 Idade : 17 Localização : Magnólia
 | Assunto: Re: Vagas Designers Qui Abr 25, 2013 5:54 pm | |
| Não sou eu que decido xD O Shiny nem sabe que eu abri o tópico O.O Deixa ele chegar pra ver ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫ - Carteirinhas:
-
|
|
 | |
Shin Gozaimasu Admin Principal

Persoangens Perferidas : Doremi, Hana, Momoko Mensagens : 573 Bolas Mágicas : 1076 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2013
 | Assunto: Re: Vagas Designers Qui Abr 25, 2013 7:43 pm | |
| Lol xD Acho que está aceite ^-^ Mas podes por pelo menos + uma das tuas artes?... ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  AMO-TE TANTO MINHA REGINA *-* A MELHOR VILÃ DE TODOS OS TEMPOS!O Presente é passado O futuro é silêncio guardado Carteirinhas: - Spoiler:
-
|
|
 | |

| Assunto: Re: Vagas Designers Qui Abr 25, 2013 7:51 pm | |
| Ya eu concordo em tudo do que o shiny disse =) ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫ - Carteirinhas:
-
|
|
 | |

Persoangens Perferidas : Doremi Harukaze Mensagens : 294 Bolas Mágicas : 651 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2013 Idade : 17 Localização : Portugal xD
 | Assunto: Re: Vagas Designers Sex Abr 26, 2013 1:49 pm | |
| OK eu vou fazer e depois ponho aqui ok?
E obrigada por aceitarem Thanks!!!!!
Vocês são super fofos *-* ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  Carteirinhas Fãns da Doremi: - Spoiler:
-
-
|
|
 | |

| Assunto: Re: Vagas Designers Sex Abr 26, 2013 2:57 pm | |
| Desculpem o dubble-post Set: - Spoiler:
-
Assinatura: - Spoiler:
-
♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  Carteirinhas Fãns da Doremi: - Spoiler:
-
-
|
|
 | |
Reila Nível 1

Persoangens Perferidas : Sofia, Momoko, Doremi e Emily Mensagens : 96 Bolas Mágicas : 208 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2013 Idade : 17 Localização : Portugal
 | Assunto: Re: Vagas Designers Sex Abr 26, 2013 6:11 pm | |
| Achas que tens experiência? Sim. Quais os programas que utilizas? Photoshop CS4, Paint (LOL) e vários outros. Para que queres ser designer? Porque eu gosto de criar coisas, além disso por vezes sinto-me inutil e gostaria de ajudar fazer este fórum crescer. És designer em algum fórum? Não. Mas tenho um fórum com uma amiga minha e o ultimo visual fui eu que criei. Põs aqui 3 artes tuas: 1 - Spoiler:
-
2 - Spoiler:
-
3 (Wallpaper) Versão 1: http://img138.imageshack.us/img138/3149/yunowall.pngVersão 2: http://img703.imageshack.us/img703/5602/gasaiwall2.png ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫ |
|
 | |

Persoangens Perferidas : Doremi, Hana, Momoko Mensagens : 573 Bolas Mágicas : 1076 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2013
 | Assunto: Re: Vagas Designers Sex Abr 26, 2013 6:17 pm | |
| Aceite as 2 Nela so uma coisa, a assinatura na tua ass ta grande d+, podes por + pequena? ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  AMO-TE TANTO MINHA REGINA *-* A MELHOR VILÃ DE TODOS OS TEMPOS!O Presente é passado O futuro é silêncio guardado Carteirinhas: - Spoiler:
-
|
|
 | |

| Assunto: Re: Vagas Designers Sex Abr 26, 2013 8:32 pm | |
| Então vais por-nos no grupo?
*-* ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  Carteirinhas Fãns da Doremi: - Spoiler:
-
-
|
|
 | |

| Assunto: Re: Vagas Designers Sex Abr 26, 2013 9:03 pm | |
| Doremi tava a falar pra ti daquilo da ass grande xD N sei pq confundi-te com a nela O.O ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  AMO-TE TANTO MINHA REGINA *-* A MELHOR VILÃ DE TODOS OS TEMPOS!O Presente é passado O futuro é silêncio guardado Carteirinhas: - Spoiler:
-
|
|
 | |

| Assunto: Re: Vagas Designers Sex Abr 26, 2013 9:12 pm | |
| áh ok vou pô-la mais pequena
olhem mas vão pôr a mim e á Nela no grupo dos Designers? ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  Carteirinhas Fãns da Doremi: - Spoiler:
-
-
|
|
 | |

| Assunto: Re: Vagas Designers Sex Abr 26, 2013 9:27 pm | |
| Não, só tu e a Reila (a nela por acaso quer ser designer? To cegueta? O.o) ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  AMO-TE TANTO MINHA REGINA *-* A MELHOR VILÃ DE TODOS OS TEMPOS!O Presente é passado O futuro é silêncio guardado Carteirinhas: - Spoiler:
-
|
|
 | |

| Assunto: Re: Vagas Designers Sex Abr 26, 2013 9:29 pm | |
| esquece xD
Eu confundi-me LOL ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  Carteirinhas Fãns da Doremi: - Spoiler:
-
-
|
|
 | |

| Assunto: Re: Vagas Designers Sab Abr 27, 2013 8:51 am | |
| Shiny.. eu também sou designer n sou? T_T ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫ - Carteirinhas:
-
|
|
 | |

| Assunto: Re: Vagas Designers Sab Abr 27, 2013 11:31 am | |
| Claro q sim Yuka xD ♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♫  AMO-TE TANTO MINHA REGINA *-* A MELHOR VILÃ DE TODOS OS TEMPOS!O Presente é passado O futuro é silêncio guardado Carteirinhas: - Spoiler:
-
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Vagas Designers  | |
| |
|
 | |
| Vagas Designers | |
|